![]() |
| Zé Nuno Azevedo |
Não era desta forma que desejei abandonar o Prado muito menos na situação desconfortavel em que NOS encontramos.
O motivo, exclusivamente profissional era e é de todo irrecusável e a anuencia, imediata e sem restrições, da Direcção do GD Prado sencibilizou-me.
Não agradei a todos, mas o grupo precisa de todos vós, AJUDEM o extraordinário grupo que o Prado possui.
Um abraço e até um dia destes no campo do Faial.
Zé Nuno Azevedo"


Nenhum comentário:
Postar um comentário