Blogger news


counters

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mensagem aos Sócios e adeptos do GD Prado, por Zé Nuno Azevedo

Zé Nuno Azevedo
"Aproveito este gesto da Direcção do G.D. de Prado para me despedir dos sócios e adeptos do GDPrado, dizendo com toda a sinceridade que foi um prazer e orgulho, partilhar estes 15 meses de trabalho.
Não era desta forma que desejei abandonar o Prado muito menos na situação desconfortavel em que NOS encontramos.
O motivo, exclusivamente profissional era e é de todo irrecusável e a anuencia, imediata e sem restrições, da Direcção do GD Prado sencibilizou-me.
Não agradei a todos, mas o grupo precisa de todos vós, AJUDEM o extraordinário grupo que o Prado possui.
Um abraço e até um dia destes no campo do Faial. 
Zé Nuno Azevedo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário