"A equipa do GD Prado conquistou, pela segunda época consecutiva, o troféu de fair play da AF Braga. Também o goleador Barroso esteve em evidência na equipa pradense ao levar para casa o troféu de melhor marcador do campeonato da Divisão de Honra.
O presidente do clube, Eduardo Lima, estava satisfeito com o feito da equipa. «Claro que gostávamos e estar na final, mas o Vilaverdense foi melhor. No entanto, este prémio é muito importante para a nossa equipa, pois demonstra que somos uma equipa bem comportada e com muito fair play», confidenciou o líder dos pradenses que também recebeu o prémio de Barroso, que se encontra no estágio da Selecção da AF Braga, em Ofir."
Noticia retirado do site: www.ovilaverdense.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário