Blogger news


counters

terça-feira, 21 de junho de 2011

III Torneio das Festas da Vila de Prado foi um sucesso...

O III Torneio das Festas da Vila de Prado decorreram da melhor forma, com um leque de grandes equipas e jogadores que abrilhantaram ainda mais esta 3ª edição. Nos Benjamins a nossa equipa A levou a melhor ao vencer na final a equipa da Lacatoni, e a B ficou na 4ª posição. Em Infantis a equipa do Merelinense foi o grande vencedor ao derrotar na final o SL Benfica, as nossas equipas classificaram-se em 3º e 4º classificados.

A direção do GD Prado agradece a todas as equipas a presença deste evento, que contribuíram para tornar num dos torneios mais importantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário