Blogger news


counters

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bruno Costa - Relembra época no GD Prado no Diário do Minho de hoje

O jogador Bruno Costa, que na época passada representou o GD Prado, elogiou o clube e lembra a boa época que passou em Prado, da parte da Direção do GD Prado desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova "aventura desportiva", um atleta exemplar que merece os maiores sucessos. 




"Diário do Minho, 23 de Agosto de 2011"




Nenhum comentário:

Postar um comentário