Bruno Costa - Relembra época no GD Prado no Diário do Minho de hoje
O jogador Bruno Costa, que na época passada representou o GD Prado, elogiou o clube e lembra a boa época que passou em Prado, da parte da Direção do GD Prado desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova "aventura desportiva", um atleta exemplar que merece os maiores sucessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário