O GD Prado venceu esta tarde o torneio quadrangular de Celeirós (António Lopes da Cruz).
Após um empate a uma bola durante os 90 minutos, a partida decidiu-se em penaltis com morte súbita, e ai a nossa equipa foi mais feliz e venceu o torneio por 2-1.
Golos: Barroso 1ª parte(gp), Bruninho marcou depois nas grandes penalidades e Talaia defendeu o penalti marcado pela equipa do Celeirós.
Próximo jogo - 31 de Agosto (apresentação oficial aos associados) 18:00 horas com os Juniores do Vitória de Guimarães.
Orgulho Pradense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário