Blogger news
sábado, 20 de agosto de 2011
GD Prado venceu 1º jogo treino da época.
A equipa do GD Prado, venceu esta tarde a equipa do Águias de Alvelos por 3 -0, com os golos a serem apontados por Barroso, Canhota e Petit.
Na próxima 4º feira a nossa equipa vai ao campo do Brito realizar o 2º jogo treino desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário