Blogger news


counters

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JOY - “O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”


JOY, CAPITÃO DO PRADO, MOSTRA AMBIÇÃO PARA A NOVA TEMPORADA:

“O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”

“A mensagem que passei aos novos jogadores neste primeiro dia da temporada é que o Prado é um clube diferente e quem vem para este balneário tem que vir com o intuito de trabalhar e dar o máximo nos treinos que é para chegar ao domingo e pensar só exclusivamente na vitória”.
“Os objectivos são manter o clube nos primeiros cinco lugares, e andar sempre no topo da tabela. O grupo melhorou para esta época em termos de opções, e não podemos ser hipócritas e dizer, com esta qualidade
que o plantel tem, que é só para fazer um campeonato para manter a equipa nesta divisão. É os cinco primeiros lugares”.
“Em termos pessoais gostava de ser campeão!
Se fosse só para andar aqui a fazer número, ficava em casa. O meu objectivo pessoal é ser campeão da Honra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário