Blogger news
terça-feira, 6 de setembro de 2011
GD Prado e SL Benfica renovam o protocolo.
O GD Prado e o SL Benfica chegaram a acordo para prolongar o protocolo de cooperação existente por mais mais uma temporada.
A direcção do GD Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário