Blogger news


counters

terça-feira, 6 de setembro de 2011

GD Prado e SL Benfica renovam o protocolo.


O GD Prado e o SL Benfica chegaram a acordo para prolongar o protocolo de cooperação existente por mais mais uma temporada.

A direcção do GD Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário