| Plantel 2011/2012 |
A Equipa do GD Prado venceu ontem ao final da tarde os juniores do V. de Guimarães por 2-1, na apresentação aos associados.
Um jogo que também serviu de treino contra uma equipa que disputa o campeonato nacional de Juniores e já com 3 jogos efectuados. 1ª parte a equipa adversária mais rápida sobre a bola, criou mais perigo para a baliza de Talaia, e foi mesmo sem surpresa que o V. de Guimarães chegou ao golo através de uma grande penalidade. Na 2ª parte a equipa do GD Prado entrou mais forte e conseguiu criar muitas oportunidades de golo, foi então que Canhota apareceu isolado na frente do guarda redes do Vitória, fazendo o golo do empate com classe. A partir do empate só deu GD Prado, com o nosso guarda redes João (substitui Talaia) a limitar-se a assistir ao jogo, criando várias oportunidades. Adriano a 10 minutos do termo do encontro colocou justiça no resultado fazendo o golo da vitória do GD Prado.
No próximo fim de semana a equipa do GD Prado vai disputar o torneio quadrangular de Dume.

Nenhum comentário:
Postar um comentário