Blogger news


counters

domingo, 4 de setembro de 2011

GD Prado venceu torneio Celestino Lobo

A equipa do GD Prado venceu esta tarde os Juniores do Merelinense por 7-3, tornando-se o vencedor da 1º edição do quadrangular "Celestino Lobo", organizado pelo Dumiense FC.

Assim a nossa equipa fez o ultimo jogo antes de se estrear no campeonato já no próximo fim de semana contra os Caçadores das Taipas.

Apoia o GD Prado - Torna-te sócio

Orgulho Pradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário