Blogger news


counters

domingo, 23 de outubro de 2011

GD PRADO - 2 Vieira SC - 0


A equipa do GD Prado venceu esta tarde a formação do Vieira por 2 bolas a zero. Uma vitória merecida da nossa equipa, que foi superior em todas as linhas, dominando por completo o jogo. Esperemos que este jogo sirva de tónico para que a malapata dos golos tenha acabado hoje, e a partir de agora se possa mostrar o real valor que a nossa equipa tem.
Destaque para o regresso de Bispo aos relvados após lesão prolongada, podendo agora dar o seu contributo à nossa equipa. 

Equipa inicial:
Talaia; Petit; Joy; Ramôa; Tiago; Schweeps; Orlando; Costa; Zé Manel; Adriano e Barroso
Entraram:
Bispo; Gala e Bruno
Marcadores: Ramôa e Schweeps


 Classificação

Juntos venceremos. orgulho pradense


Nenhum comentário:

Postar um comentário