Blogger news


counters

domingo, 13 de novembro de 2011

Prado perde na deslocação a Travassós - 2-1

O GD Prado perdeu esta tarde em Travassós por 2-1. Um jogo em que o Prado esteve melhor na 1ª parte e foi com naturalidade que fez o golo por Evandro, mesmo a finalizar a 1ª parte, Barroso teve nos pés o 2º, mas infelizmente não marcou. 
2ª parte, ninguém percebeu o que se passou com o trio de arbitragem, fizeram uma actuação vergonhosa, empurrando a equipa do Prado para trás até que o resultado virasse. Uma dualidade de critérios gritante, prejudicando claramente a nossa equipa que além de ter sofrido o golo do empate num penalti duvidoso, o 2º golo nasce de "mais uma"" falta inexistente em frente à área do Prado!!! A nossa equipa ainda se pode queixar de no mínimo 1 grande penalidade por assinalar pelo mesmo motivo que originou a do Travassós, bola na mão, mão na bola ? o critério só foi para um lado.

Nota: para agravar a situação, o Travassós tem um treinador que agride um jogador do Prado ao intervalo!!! e no final do jogo volta a provocar os nossos jogadores de uma forma vergonhosa... Este Individuo deveria ser irradiado do futebol. Uma palavra para as pessoas de Travassós, que receberam bem a nossa equipa e não se pode colocar todos no mesmo pote.

Enfim, basta a gente levantar a cabeça, que é logo cortada....

Miguel Santos by Rádio Voz do Neiva

http://www.vozdoneivadesporto.com/2011/11/ainda-nao-foi-desta-que-o-gd-prado.html

http://www.ovilaverdense.com/noticia.php?n=2184#!prettyPhoto[2184]/0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário