A equipa do Prado com bastantes alterações em relação ao campeonato, tendo o Mister Zé Lobo dado oportunidade a jogadores que tem jogado menos ou que vem de lesões.
Jogaram de inicio:
João
Mousinho
Evandro
Gilberto
Petit
Orlando
Tiago
Canhota
Daniel
Gala
Bispo
Entraram:
Bruno
Shwepees
Costa
Golos:
Bispo - 3
Gala - 1
Bruno - 1
2ª mão disputa-se a 1 de Dezembro
Reportagem fotográfica: António Valdemar






Nenhum comentário:
Postar um comentário