Blogger news


counters

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL 2011 - Sábado - 17/12/2011 - 19:30 horas


O GD Prado vai realizar no próximo Sábado (17/12/2011) pelas 19:30 horas  a habitual Festa de Natal.


Com a presença de todos os atletas, directores colaboradores e convidados.

Serão entregues os prémios relativos a esta época dos atletas que se destacaram em cada equipa.

A Direção do GD Prado deseja a todos um Santo e Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário