Blogger news


counters

domingo, 4 de dezembro de 2011

GD Prado vence Terras de Bouro



A equipa do GD Prado venceu esta tarde pela 1ª vez fora de portas para o campeonato por 1-0, conseguindo assim um importante triunfo no terreno do Terras de Bouro, que ainda não tinha perdido em casa.

Com este resultado a nossa equipa ascendeu ao 5º lugar da tabela classificativa, estando somente a 3 pontos do 4º classificado (Vieira) e a 4 pontos do 3º (Arões) e 2º (Ronfe). 

Um jogo muito disputado fisicamente, nem sempre bem jogado, onde a nossa equipa foi a melhor na 1ª parte onde Bispo aos 15 minutos decidiu o jogo com um golo pleno de oportunidade (e vão 4 jogos oficiais sempre a marcar!!!!). Na 2ª Parte o GD Prado teve de suster a vontade inicial do adversário tentar empatar. Tiago lesionou-se, obrigando José Lobo a uma substituição forçada, à passagem do minuto 30 Schwepps, que tinha recuado para o lugar de Tiago, lesionou-se também obrigando à 2ª substituição forçada, entrando Barroso (regresso bastante saudado após lesão). O Terras de Bouro criou mais perigo na 2ª parte mas, diga-se que a equipa de arbitragem deu o seu contributo, ao empurrar o Prado e em lances duvidosos apitar sempre para o mesmo lado, foras de jogo por assinalar, erros sobre erros, estragando completamente o jogo, obrigando os jogadores do Prado a terem sangue frio para as coisas não piorarem sobre o capitulo disciplinar. Uma vergonha a 2ª parte.... (já se tinha passado o mesmo em Travassós!!!!) deve ser do chá....

Equipa inicial:
Talaia
Joy
Tiago
Ramoa
Petit
Schwepps
Orlando
Costa
Zé Manel
Adriano
Bispo

Entraram:
Tiago Lopes
Barroso
Gilberto

Golo: Bispo



Uma palavra para os fantásticos sócios e adeptos do GD Prado que se deslocaram em grande numero a Terras de Bouro para apoiar a nossa equipa, esta vitória é dedicada a todos vocês, obrigado pelo apoio.

Orgulho Pradense


Nenhum comentário:

Postar um comentário