Blogger news


counters

domingo, 22 de janeiro de 2012

GD Prado eliminado da taça AF de Braga

A equipa sénior do GD Prado foi esta tarde eliminada da taça AF de Braga no prolongamento por 3-2 frente à equipa do Martim. Um jogo polémico mais uma vez, já que um penalti não marcado a favor do Prado poderia ter mudado o rumo do resultado final. Nada que não se estivesse à espera depois do ultimo jogo em casa em que 3 jogadores importantes da nossa equipa foram mal expulsos, este jogo à partida já estava condicionado. É a arbitragem que temos ... De que vale ser um clube cumpridor, ordeiro e disciplinado!!!??? o resultado final é feito por razões desconhecidas que toda a gente conhece... Enfim....


Mas continuamos a ter orgulho em ser PRADENSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário