A equipa de veteranos do GD Prado não entrou da melhor forma no campeonato de veteranos 2012, perdeu por uma bola a zero na deslocação a Cambeses. Um golo sofrido logo aos 2 minutos ditou o resultado final, enganador, pois a equipa dos veteranos poderia até ter goleado, não fosse a falta de pontaria dos seus avançados e a felicidade da equipa da casa, que se limitou a defender desde os 2 minutos de jogo!!! Esperemos que o próximo jogo sejam mais felizes na finalização.
| "1º 11 dos Veteranos do GD Prado: Zé Carlos, Rogério, , Pinto, Pimentel, Gusto (cap), Ni, Nunu, Nando, Miguel Lemos, e Mário Jogaram ainda: Viana, Best, Miguel Gomes, Simões e Zé." |
| "Um Banco de luxo.." |

Nenhum comentário:
Postar um comentário