Blogger news


counters

terça-feira, 8 de maio de 2012

AC Martim 2 - GD Prado 1

Na ultima jornada do campeonato da AF de Braga (divisão de Honra), a equipa do GD Prado saiu derrotada no terreno do Martim, com 2 golos do adversário de grande penalidade que só o arbitro viu!!!! escandalosas...

Barroso de livre colocou o GD Prado na frente do marcador, mas o arbitro do jogo resolveu tornar-se no protagonista, e logo de seguida assinalou um penalti que só ele viu.... empate. Já no final da partida um jogador adversário atirou-se para o chão dentro da área sozinho, e o Sr. juiz da partida resolveu compensar a descida do Marim de divisão com uma despedida com vitoria sobre o GD Prado, assinalando mais um penalti fantasma.

Enfim, mais uma vergonha idêntica a outras que se passaram durante a época em que a nossa equipa foi prejudicada por algumas arbitragens que nos custaram pontos importantes para se poder lutar por outros lugares na classificação. Infelizmente esta época ficou marcada também pela eliminação prematura da taça AF de Braga , num jogo mais uma vez marcado por uma arbitragem vergonhosa. 

Esperemos que a AF de Braga e o Conselho de Arbitragem na próxima época tenham mais atenção as estes casos semana a semana, para que o árduo trabalho que os clubes e seus directores fazem durante o ano seja respeitado, os 85 anos do GD Prado merecem mais respeito.

Miguel Gomes
(Vice-Presidente do GD Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário