Blogger news


counters

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ayrton, Magriço e Ruben (Ex-Juniores) são jogadores da equipa sénior para 2012/13

Os ex-Juniores, Ayrton, Magriço e Ruben, são jogadores da equipa sénior do GD Prado para a nova época, havendo ainda mais 2 jogadores que vão realizar a pré-época, para serem observados pelo treinador Artur Correia.

A aposta na formação tem de ser levada a sério, e a direcção actual do GD Prado, tem como "bandeira" o aproveitamento ao máximo dos jogadores formados no clube.

Boa sorte a estes 3 grandes jogadores no inicio da carreira sénior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário