Blogger news
terça-feira, 31 de julho de 2012
Orlando mais um ano no GD Prado
A direcção do GD Prado garantiu a continuidade do médio Orlando na nossa equipa. Um jogador muito influente na época passada, que vai com certeza fazer uma época ainda melhor neste 2º ano de alvi-negro.
"Orlando"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário