Blogger news


counters

terça-feira, 31 de julho de 2012

Orlando mais um ano no GD Prado

A direcção do GD Prado garantiu a continuidade do médio Orlando na nossa equipa. Um jogador muito influente na época passada, que vai com certeza fazer uma época ainda melhor neste 2º ano de alvi-negro.

"Orlando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário