Blogger news
terça-feira, 24 de julho de 2012
Ramôa continua Alvinegro
O Central Luís Ramôa renovou ontem com o GD Prado. O jovem experiente central, jogará a sua 3ª época de alvinegro, um jogador que na época passada convenceu tudo e todos, pautando-se como um dos melhores da equipa menos batida do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário