Blogger news


counters

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ramôa continua Alvinegro

O Central Luís Ramôa renovou ontem com o GD Prado. O jovem experiente central, jogará a sua 3ª época de alvinegro, um jogador que na época passada convenceu tudo e todos, pautando-se como um dos melhores da equipa menos batida do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário