Blogger news


counters

sábado, 14 de julho de 2012

Sérgio, Ex-Maria da Fonte, reforça GD Prado

O Central Sérgio, Ex-Maria da Fonte é mais um dos reforços para a época 2011/2012. O jogador formado no SC Braga vem acrescentar qualidade ao sector defensivo do nosso clube. Bem vindo e boa época Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário