Blogger news
sábado, 14 de julho de 2012
Sérgio, Ex-Maria da Fonte, reforça GD Prado
O Central Sérgio, Ex-Maria da Fonte é mais um dos reforços para a época 2011/2012. O jogador formado no SC Braga vem acrescentar qualidade ao sector defensivo do nosso clube. Bem vindo e boa época Sérgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário