O médio Tiago Lopes renovou mais uma época com o GD Prado, um jogador que vem acrescentar qualidade ao meio campo do nosso clube. Formado no Gil Vicente, é a 3ª temporada ao serviço do GD Prado, depois de se ter estreado na sua 1ª época de sénior ainda com o GD Prado na 3ª divisão Nacional, voltou o ano passado ao nosso clube onde tinha deixado saudades, um grande jogador e um grande Homem.
![]() |
| Tiago Lopes |


Nenhum comentário:
Postar um comentário