Blogger news


counters

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Compre a quem nos dá...


"Caros associados, simpatizantes e atletas do GD Prado.

Como todos sabem, a conjectura económica actual é muito adversa, e como consequência as empresas estão com bastantes dificuldades, o que torna ainda mais difícil ao nosso clube angariar apoios para manter a estrutura a funcionar. 
A direção do GD Prado vem fazer um apelo a todos vocês que gostam do nosso clube, que façam da vossa prioridade a aquisição de produtos e serviços nas empresas que apoiam o GD Prado, são estas juntamente com o Município de Vila Verde, a Junta de Freguesia da Vila de Prado e os sócios que permitem ao nosso emblema ter meios para a formação funcionar em todos os escalões.
Sabemos que passamos todos dificuldades, mas se toda a gente ajudar um pouco é possível,  assim ao ajudar-mos quem nos ajuda de certeza que os apoios vão continuar ou mesmo aparecerem outros novos."

Comprem bens e serviços nos nosso patrocinadores, são eles a base de sustentabilidade do clube.

O agradecimento a todos os que levarem a sério este apelo.

Orgulho em ser GDP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário