A nossa equipa venceu esta tarde o Águias de Alvelos em Barcelos por 1-3. Um jogo difícil contra uma equipa jovem e aguerrida, mas ao mesmo tempo inexperiente neste escalão, ai a nossa equipa beneficiou de ter jogadores como Miguel Veiga (bisou neste jogo) e Zé Manel (grande exibição). Bom jogo na 1ª parte, o GD Prado chegou ao golo pelo minuto 15´ por Miguel Veiga mas permitiu o empate numa grande penalidade, logo depois Scwepps, deu novamente vantagem à nossa equipa, na 2ª parte,fomos muito mais fortes, pressionantes, criando várias oportunidades de golo, até que Miguel Veiga num bom trabalho dentro da área rematou à meia volta e fez o 3 golo do GDP e o seu 2º do jogo, até ao fim destaque para várias oportunidades perdidas, Leão e Pintas e Gerson tiveram o golo nos pés....
Parabéns equipa, que dignificaram a camisola que envergam.
Jogaram de Inicio: Helder, Ramoa, Sergio, Joy (cap.) Jorginho, Scwepps, Orlando, Zé Manel, Magriço, Leão e Miguel Veiga.
Entraram: Evandro, Gerson e Pintas
Golos: Miguel Veiga 2 e Scwepps.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado

Nenhum comentário:
Postar um comentário