Blogger news


counters

domingo, 14 de outubro de 2012

GD Prado vence fora o Travassós por 2-0



Vitória suada, mas merecida!

A nossa equipa deslocou ao difícil campo do Travassós, e garantiu os 1ºs pontos fora.

Começou melhor a equipa da casa, com maior domínio  mas sem criar grande perigo. Após a saída de Vitor (lesionado) e a entrada de Pintas, a equipa do G.D.Prado começou a ter mais bola, a criar perigo e com alguma naturalidade chegou ao golo por Orlando. No inicio da 2ªparte a equipa da casa entrou muito forte, pressionante e a criar perigo, mas a nossa defesa foi aliviando sempre o perigo. O segundo golo surgiu através de uma grande penalidade convertida por Miguel Veiga. Até ao final do jogo, muita luta, com a equipa da casa a poder marcar um golo, mas também a nossa equipa podia ter feito o terceiro golo.
 
Equipa inicial:
Helder
Vitor
Ramoa
Sergio
Joy-cap
Orlando
Jorginho
Shwepps
Leão
Zé Manel
Miguel Veiga
 
Entraram:
Pintas
Evandro
Gerson

Parabéns equipa

Orgulho Pradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário