Sem palavras para o que se passou esta tarde no Faial, a nossa equipa perdeu ao fim de 6 jogos consecutivos a ganhar frente a um adversário que ainda não tinha perdido qualquer jogo, e não perderá se tiver a seu favor arbitragens como a de hoje.
1ª parte: O jogo começa equilibrado, o GD Prado tem uma oportunidade de golo mas não aproveita, de seguida o Arões marca de livre e adianta-se no marcador, a nossa equipa reagiu à melhor entrada do adversário e na parte final da 1ª parte já com Gerson no jogo (substitui Evandro), este sofre um penalti indiscutível que Miguel Veiga aproveita para empatar e aumentar a sua conta pessoal no campeonato, o jogador do Arões que faz o penalti não foi admoestado com o respectivo cartão!!!!
2ª Parte: Se na 1ª a equipa de arbitragem já dava mostras de não ser isenta, na 2ª parte foi de tal forma evidente que nem se deram ao trabalho de disfarçar, usando uma dualidade de critérios enorme sempre em prejuízo do GD Prado, com cartões sempre para os jogadores do Prado, como o jogo não desatava o marcador o árbitro ainda resolveu dar uma ajuda, viu bola na mão dentro da nossa área assinalando de imediato penalti, quando a bola bateu na barriga do nosso jogador Vítor, resultando no 2º golo do Arões. Quando a nossa equipa tentava reagir, o arbitro expulsa com vermelho directo Magriço, que ao tentar cortar uma bola no meio campo adversário travou um contra-ataque, mas ainda com 3 jogadores do GD Prado ainda pela frente!!! incompreensível... logo a seguir Miguel Veiga é também expulso por disputar uma bola na defesa do Arões!!!! sem palavras...
CUSTA MUITO PERDER DESTA FORMA.
MESMO ASSIM, SEGUIMOS FORTES E UNIDOS
E COM ORGULHO EM SER GD PRADO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário