Esta tarde no Faial, a nossa equipa tinha um jogo muito complicado contra em adversário por norma difícil, mas a atitude dos jogadores fez com que o GD Prado dominasse a partida de inicio ao fim e foram criadas oportunidades suficientes para se ganhar o jogo, mas a bola não entrou e o resultado final não se alterou até ao fim.
Foram 2 pontos perdidos, mas fica assinalada a atitude dos jogadores que tudo fizeram para alterar o resultado. Na próxima jornada a nossa equipa já poderá contar com Miguel Veiga e Magriço, aumentado as escolhas ao dispor do mister Artur.
Jogaram de inicio:
Helder, Joy(cap.), Jorginho, Sergio, Evandro, Orlando, Schwepps, Vitor, Tiago Lopes, Zé Manel, Leão
Entraram: Diogo, Pintas e Lopez
Seguimos fortes e unidos
Orgulho Pradense

Nenhum comentário:
Postar um comentário