A nossa equipa perdeu esta tarde por 0-2 frente ao Vieira SC, um resultado tremendamente injusto face ao que passou dentro das 4 linhas, uma equipa a jogar e a criar oportunidades e a outra à espera do erro do adversário ou da equipa de arbitragem, ora como o adversário não falhou, aproveitou um erro do árbitro que assinalou um penalti por uma pretensa mão dentro da área do Prado, isto aos 35 minutos de jogo. Na 2ª parte a nossa equipa com as alterações efectuadas pelo Mister Artur ao intervalo apareceu mais atacante e perigosa, com Magriço e Tiago Lopes deram outra amplitude ao meio campo e a bola começou a chegar com mais regularidade aos avançados. Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas e cada vez mais com o Vieira encostado na defesa, foi então que aos 85 minutos o Sr. árbitro resolveu acabar com o sofrimento do adversário, num lance em que o nosso GR Helder, corta a bola ao adversário e depois inevitavelmente existe contacto, mas o juiz da partida nem hesitou e assinalou logo grande penalidade!!!! acabou com o as aspirações da nossa equipa em chegar pelo menos aos empate que era mais do que merecido, enfim, mais do mesmo...
Jogaram de inicio:
Helder, Anibal, Jony, Joy, Bruno Dias, Schwepps, Orlando, Jorginho, Leão, Vitor e Miguel Veiga
Entraram: Magriço, Tiago Lopes e Diogo
Orgulho em ser GD Prado

Nenhum comentário:
Postar um comentário