Blogger news


counters

domingo, 23 de fevereiro de 2014

TAEKWONDO GD Prado - Inês Gomes é vice-campeã nacional de combates

Taekwondo do GD Prado alcança Medalha de Prata e 5º lugar no Campeonato Nacional de Combates


Na maior prova a nível nacional de combates de Taekwondo que este ano se realizou na cidade da Guarda, os dois únicos atletas do GD Prado garantiram uma excelente prestação.
Inês Gomes esteve em destaque ao sagrar-se vice-campeã Nacional de Combates, medalha de Prata na categoria -57 em Seniores Femininos. A atleta esteve numa forma soberba ao ter vencido o combate dos quartos-finais por 19-1 e as meias-finais pelos parciais de 23-11. Na final, por motivos de lesão a atleta do GDP não conseguiu realizar o combate infelizmente.
Ricardo Gomes foi afastado nos quartos-finais por um atleta da cidade de Santarém. No entanto, a boa prestação na prova garantiu-lhe o 5º lugar na categoria -80Kg em Seniores Masculinos.
Tiago Silva, que por motivos de lesão acompanhou a equipa na qualidade de Treinador, ficou satisfeito com o empenho de ambos os atletas “Os objectivos traçados foram conseguidos. Ambos os atletas se debateram com garra e determinação e a medalha de Prata alcançada foi mais do que justa pelo excelente desempenho da atleta Inês Gomes”.


Parabéns Taekwondo do GD Prado, parabéns Ricardo Gomes e Inês Gomes 

Orgulho em ser GD Prado

Seguimos fortes e unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário