Blogger news


counters

segunda-feira, 31 de março de 2014

GD Prado empata em Cabreiros 2-2


Esta tarde a nossa equipa não conseguiu melhor do que um empate na deslocação a Cabreiros, um resultado injusto pelo que se passou durante os 94 minutos do jogo.

Uma 1ª parte em que só deu GD Prado, pena foi não aparecer o golo merecido, na 2ª parte Vitor Hugo em jogada individual da direita para o centro rematou rasteiro mas junto ao poste e fez um grande golo, colocando a nossa equipa em vantagem, logo a seguir nas 2 unicas vezes que o Cabreiros chegou à nossa baliza fizeram 2 golos um pouco consentidos, virando o marcador. A reacção fez-se notar e o mister Sérgio Lino fez entrar Mandela, Magriço e Geovani, colocando mais gente no ataque, a pressão foi tal que Magriço em lance de insistência fez o golo do empate, já antes Mandela tinha falhado! o empate na marcação de uma grande penalidade cometida sobre o "endiabrado" Cerqueira. Empate foi um mal menor, pois a nossa equipa foi melhor durante o jogo.
Uma chamada de atenção para a maioria do público de Cabreiros, tenham mais nivel, respeito e educação pelos adversários, viu-se hoje coisas nada condizentes de um clube com 82 anos de história. 

Jogaram de Inicio:
Edgar, Jorginho, Alexandre, Pedro e Vitor, Russo, Tiago Lopes e Orlando, Cerqueira, Vitor Hugo e Miguel Veiga

Entraram: Mandela, Geovani e Magriço

Golos: Vitor Hugo e Magriço

No próximo Domingo A nossa equipa recebe um dos lideres da prova, o Águias da Graça, num jogo que temos de vencer para manter as nossas aspirações de subida de divisão.

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário