Blogger news


counters

domingo, 23 de março de 2014

GD Prado vence Carreira por 4-0 e reduz distancia para o 1º (-3 Pts)


A nossa equipa venceu esta tarde a formação do AD Carreia por 4-0. Apesar dos números não foi um jogo fácil,  começamos bem e Vítor Hugo fez o 1º do encontro, logo a seguir penalti a nosso favor, só que o GR defendeu, a equipa acusou e o Carreira teve períodos até ao final da 1ª parte em que esteve melhor. Na 2ª parte com as alterações efectuadas pelo Mister Sérgio Lino, a equipa melhorou e Geovani isolado deu o golo a Miguel Veiga, estava feito o 2º e a tranquilidade voltava. O 3º golo nasceu de um canto com a bola a sobrar para a zona onde estáva Pedro Costa que de 1ª encheu o pé e fez o golo da tarde, o 4º golo surgiu de um livre apontado por Joy na direita com um pequenos desvio de um defesa a bola acabou por entrar e estava feito o resultado final.
A equipa de arbitragem que até tinha estado bem, na parte final resolveu estragar o jogo, 1º Geovani é agredido por um defesa do Carreira nas "barbas" do juiz de linha junto do banco do Prado e nada fez, pedindo mesmo ao árbitro que mostra-se cartão amarelo a Miguel Veiga pelos protestos! logo de seguida Joy é também vitima de agressão e o árbitro decide expulsar o jogador agressor e o nosso capitão!!! uma tremenda injustiça, já que Joy nada fez para também receber o vermelho directo, desse lance resultaram naturalmente protestos do nosso banco e novamente o juiz de linha chama o árbitro para dar ordem de expulsão a Sérgio Lino!!! Pintura borrada de forma estúpida, pelo trio de arbitragem natural de Barcelos!!! 

Com este resultado e beneficiando do empate do S. Paio D'arcos e da derrota do Águias da Graça em Pousa, a nossa equipa ficou a somente 3 pontos destas 2 equipas que lideram a série A da Honra da AF de Braga. 

Domingo temos uma deslocação difícil ao terreno do SC Cabreiros, actual 5º classificado, o apoio dos sócios e adeptos do GD Prado são muitos importantes nesta altura, por isso apelamos á vossa presença em massa em Cabreiros no próximo domingo.

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS - ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário