Blogger news


counters

domingo, 18 de janeiro de 2015

GD Prado vence Carreira e reforça 2º lugar


A nossa equipa venceu esta tarde a formação do Carreira por três bolas a zero, mas poderiam ser bem mais, face ao numero de oportunidades desperdiçadas pelos nossos avançados, falhando mesmo uma grande penalidade cometida sobre o nosso capitão "Joy". Uma 1ª parte melhor da nossa equipa em que fomos mais fortes e dispusemos de inúmeras ocasiões de golo. Na 2ª parte a formação do Carreira tentou reagir mas sem sucesso e sem criar oportunidades de golo. O Mister Lelo colocou em campo Esteves, Alex e Bruno Silva e o ataque da nossa equipa ganhou frescura, o que resulou em mais um golo apontado por BS9, mas podiam ser mais.

Jogaram de inicio:
Rafa, Joy (cap.), Hugo, Pedro Costa e Vitor, Manel, Adriano, Magriço, Fábio Torres, Flávio e Mandela.

Entraram:
Esteves, Alex  e Bruno Silva

Golos: Fábio Torres, Mandela e Bruno Silva.

Obrigado aos nossos associados e simpatizantes que se deslocaram em grande numero, mesmo com o frio e chuva que se fez sentir esta tarde, juntos somos mais fortes.

Com este resultado e com a derrota do Dumiense em casa frente ao Águias de Alvélos, a nossa equipa ficou agora com mais 4 pontos sobre o 3º classificado.

Na próxima jornada (de hoje a 15 dias, porque na próxima semana realizam-se os jogos da taça) a nossa equipa desloca-se ao terreno do U.D. S. Veríssimo

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário