Blogger news


counters

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comunicado


A Direcção do GD Prado e o nosso departamento de Formação vêm, por este meio, lamentar a situação ocorrida no final do jogo de Iniciados A da divisão de Honra da AF de Braga – Gil Vicente vs GD Prado.
Em nome do GD Prado, pedimos desculpa ao trio de arbitragem, liderado pelo Sr. Daniel Monteiro, pelo sucedido e prometemos que iremos averiguar. O nosso clube não se revê em qualquer situação de violência, pelo contrário, repudiamos veemente. 
O conselho de disciplina interditou o nosso campo para os jogos de Iniciados por 30 dias. Não compreendemos esta decisão, já que os responsáveis do nosso clube já não estavam presentes no campo de jogos de Abade do Neiva. E, por isso, só tomamos conhecimento do ocorrido recentemente. 
O GD Prado é um clube que fomenta a formação de jogadores e de Homens e onde os seus responsáveis incutem o respeito pelo adversário e pelos árbitros. Neste sentido, não podemos responder por actos isolados de pessoas que nada têm a ver com estrutura da nossa colectividade. Por isso, achamos uma injustiça este castigo da interdição do campo, pelo que iremos recorrer da decisão.

A Direcção do GD Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário