Blogger news


counters

sexta-feira, 22 de maio de 2015

GD Prado com equipa de futebol 7

A equipa vice-campeã nacional da SuperLiga Nacional de Futebol 7, Impactus Café, vai integrar o GD Prado. 
A partir de agora passará a chamar-se GD Prado e vai funcionar com uma secção autónoma do clube, à Imagem do que sucede com Taekwondo
Excerto da noticia retirada de "Desportivo Vale do Homem"
Desportivo Vale do Homem
«Nós propusemos ao clube fazer parte da estrutura, até porque é um orgulho para nós fazer representar o GD Prado, um dos clubes mais antigos da AF Braga», frisou Miguel Lopes, acrescentando: «a maioria destes jogadores fez a formação no Prado e temos uma ligação muito forte ao clube. Por outro lado penso que ficámos a ganhar, pois vamos ter mais visibilidade e o Prado também, pois vamos levar o seu nome muito longe», disse Miguel Lopes, jogador e director da equipa de futebol 7 dos pradenses.
Também o presidente do GD Prado se mostrou satisfeito com esta união. Miguel Gomes diz que o clube vai dar todo o apoio à nova equipa. «O GD Prado sempre foi um clube eclético e sempre esteve aberto a outras modalidades. Acho que esta equipa também merece, pelo passado recente e por serem ex-atletas do clube de formação», disse o responsável máximo do clube. «Vão usufruir de todas as infra-estruturas, sem prejudicar a restante formação», acrescentou.

"Foto Desportivo Vale do Homem"

Seguimos mais fortes e unidos

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário