Blogger news


counters

domingo, 3 de maio de 2015

GD Prado empata em Forjães 0-0

A nossa equipa deslocou-se hoje ao terreno do já campeão e conseguiu um empate importante para os nossos objectivos. Um jogo em que as duas equipas se apresentaram desfalcadas de alguns habituais titulares, devido a castigos e lesões das 2 ultimas partidas realizadas, mesmo assim a qualidade do jogo e o equilíbrio foram dominantes durante os 90 minutos. As melhores oportunidades foram as do GD Prado, mas o empate ajusta-se ao que se passou em campo. Arbitragem ao nível das duas melhores equipas do campeonato, excelente.

Jogaram de inicio:
Rafa, Joy(cap.) Manel, Rubem e Vitor, Adriano, Maia, Magriço, Flávio, Gil e Bruno Silva

Entraram: Fabinho, Mandela e Luís

Também convocados:
Helder, Rui, Ricardo e Barros

Obrigado aos nossos associados e simpatizantes que mesmo com o tempo de chuva se deslocaram em grande numero para apoiar a nossa equipa.

Na próxima jornada a nossa equipa recebe a formação do Martim, que será o ultimo jogo em casas até ao fim do campeonato.

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Um comentário:

  1. Foi um bom jogo de parte a parte a parte com o árbitro em bom plano, um árbitro "à inglesa" a deixar jogar sempre que possível. Uma pena não termos feito golo, pois assim daria para fazer a festa, fica para a próxima jornada. É bom ver que a prata da casa se tem revelado em grande plano e deixo aqui uma mensagem ao Ruben que estava a fazer um jogo estupendo até à sua lesão. E outra ao GR Rafa, pois com um tempo escorregadio tem revelado uma maturidade acima dos seus 20 anos, bloqueando todas as bolas durante o jogo.
    Esta aposta na formação já deveria ser feita à mais tempo, mas mais vale tarde que nunca e toda a Vila de Prado ganha com isto.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir