Blogger news


counters

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bis de Flávio segura vitória do GD Prado

"Foto Semanário V"
Flávio teve uma estreia de sonho no nosso clube, pois apontou os 2 golos que deram a vitória sobre a difícil formação do Sequeirense. O Mister Zequinha alterou a formação em relação ao ultimo jogo, com a entrada dos 2 reforços, Celso e Flávio, a entrada de Adriano de inicio e a inclusão de Joca na frente ao lado de Bruno Silva, o que deu foi a melhor 1ª parte da época oficial, com um futebol de ataque que sufocou o nosso adversário, fizemos 2 golos mas podiam ser mais 2 ou 3, Flávio, Bruno Silva, Joca tiveram outras bolas que podiam ter dado golo. Celso e Adriano estiveram em grande, não deixando o meio campo do Sequeirense jogar e aparecendo no apoio ao ataque. 
Na 2ª parte as coisas mudaram de figura, o nosso adversário realizou 2 alterações e a nossa equipa caiu um pouco, (compreende-se devido ao facto de estarem a jogar alguns jogadores vindos de lesão prolongada e outros ainda sem o ritmo ideal para aguentarem os 90 minutos, mas que estão no bom caminho) e o Sequeirense dominou mais mas sem criar grande perigo para a baliza defendida por Jorge. Aos 85'' minutos o Sequeirense reduz num lance de insistência o que deu alguma esperança ao conjunto da cidade de Braga, mas a nossa equipa garantiu a vitória.

Jogaram de inicio:
Jorge, Pedro José, Pedro Costa, Mouzinho, Ferreira, Adriano, Celso, Cerqueira, Joca, Flávio e Bruno Silva
Entraram;
Jorge Costa, Fábio Torres e Zeca
Também Convocados:
Ruizinho, Espiga, Alexandre e Malheiro

Obrigado aos associados e simpatizantes do GD Prado presentes em grande numero mais uma vez ontem no complexo desportivo do Faial.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao terreno do Celeirós.


SEGUIMOS FORTES E UNIDOS 

ORGULHO EM SER GD PRADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário