A Direção do GD Prado vem por este meio denunciar uma agressão a um atleta sénior no final da partida de ontem frente ao SC Cabreiros.
Sem nada que se fizesse para tal, já com o jogo terminado, e em que todos os atletas seguiram para os balneários de forma ordeira, o jogador do SC Cabreiros, Edu, com o numero 90 nas costas, ao passar junto ao balneários do GD Prado agrediu um nosso atleta à traição, refugiando-se de seguida no balneário da sua equipa (este acto foi testemunhado). Este individuo que já durante a partida fartou-se de ameaçar vários atletas nossos de agressões físicas não se deu por satisfeito e agrediu pelo simples facto de lhe "apetecer". Nada nos move contra a instituição SC Cabreiros, a qual nos merece total respeito e apreço, existem boas relações entre os clubes e fomos bem recebidos por toda a estrutura, , o futebol não pode ter situações destas.
A Direção do GD Prado vai apelar e denunciar ao Conselho de disciplina e de Justiça da AF de Braga, para que este jogador não repita com mais nenhum outro atleta actos de violência destes.
A Direção do GD Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário