Blogger news


counters

domingo, 4 de maio de 2014

GD Prado empata com líder em jogo "Habilidoso"

Esta tarde a nossa equipa deslocou ao campo do S. Paio D'Arcos e empatou a 3 bolas. Um jogo em que os protagonistas foram a nossa equipa pela entrega e atitude em campo e a equipa de arbitragem pela forma como "deram" o empate ao nosso adversário, foram muitos erros graves, de tal forma descarados que nem se tratou de falta de qualidade da equipa de arbitragem, mas sim de erros que mais pareciam premeditados! assim não custa ser campeão... 1ª parte vergonhosa, a nossa equipa a criar as melhores oportunidades de golo, a dominar o jogo até que num lance de bola parada o SP Arcos faz o 1º golo de forma irregular, com o marcador do golo escandalosamente adiantado ao nosso ultimo defesa, de nada adiantaram os protestos dos nossos jogadores, mesmo assim reagimos e num lance de insistência na área do SPA, Rubem, oportuno, fez o golo do empate, logo a seguir o árbitro da partida marcou uma grande penalidade que só ele viu (ou quis ver), uma bola que bateu na perna do nosso defesa sem qualquer margem de dúvida, ele apontou para a marca do penalti!!!!! escandaloso erro, grosseiro, vergonhoso, o SPA fez o 2º golo nesse lance (para acrescentar que esse lance nasce de uma jogada em que o jogador do SPA pisa a bola e cai, e o árbitro marcou falta!). 2ª parte, a nossa equipa continuou a ser melhor, mas sempre a ser "empurrada" por pretensas faltas, Mandela faz o golo do empate, logo a seguir o SPA fez o 3º golo, novamente irregular, mais uma vez em fora de jogo! O GR do SPA fez uma falta "brutal" sobre o Vitor Hugo, seria penalti e expulsão, mas para o árbitro nada, normal! A nossa equipa voltou a reagir e mesmo no fim Vítor Hugo num grande remate fez o resultado final. 
Parabéns ao SP D'Arcos por ter sido campeão, mas não foi a melhor equipa. Sobre esta equipa de arbitragem, principalmente ao árbitro, faça um favor ao futebol, ABANDONE,  não tem categoria nem dignidade para apitar jogos de futebol.

Jogaram de inicio:
Rafa, Joy, Alexandre, Rubem e Vitinho, Orlando, Magriço, Jorginho, Russo, Geovani e Mandela.
Entraram:
Vitor Hugo, Lopes e Costa

Nota: Uma palavra de animo para o Fabinho que ia jogar de inicio, mas um problema físico no aquecimento impediu o jovem jogador de alinha na partida, sendo substituído por Orlando.


SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário