Foi mais uma demonstração da grandiosidade que é o nosso clube, mais de 250 pessoas presentes no já tradicional almoço de Natal, que o GD Prado organizou no passado dia 22/12/12.
Desde atletas dos Traquinas aos Seniores, treinadores de todos os escalões, Directores, Patrocinadores, Convidados, a "família" GDP esteve unida e em convívio, e no final foram entregues os prémios aos atletas que mais se destacaram ao longo do ultimo ano em cada escalão, assim como o prémio GDP, entregue anualmente a uma personalidade que se destacou ou destaca no trabalho em prol do clube, e este ano coube ao Director Delfim, um exemplo de amor e dedicação ao clube que representa.
As fotos:
Lista dos premiados:
Premio GD Prado: Delfim (director)
Séniores: Atleta GDP: João Pedro (Guarda-redes) / Revelação: Magriço
Juniores: Rafa
Juvenis: Ricardo
Iniciados A: Miguel
Iniciados B: Fiscal
Infantis A: Márcio
Infantis B: Rafael
Benjamins A: Jota
Benjamins B: Noé
Feminino: Patrícia
Agradecemos a presença de todos, em especial ao Sr. Presidente da junta da Freguesia da Vila de Prado, Sr. Paulo Gomes, ao Sr. Manuel Rodrigues (Secretário da Junta da Freguesia da Vila de Prado), ao Dr. Pedro Sousa (Vice-Presidente da AF de Braga, Sr. Adelino Dias (Comandante da GNR da Vila de Prado), Sr. Padre João Alberto (Pároco da Vila de Prado), Sr. Horácio Lima (Presidente do Clube Nautico de Prado), Sr. Miguel Lemos (jogador e responsável da equipa de Veteranos do GD Prado) e Sr. Manuel (Auto 2005 - Patrocinador), ao Sr. Valdemar e Sr. Octávio Pedrosa (jornalistas dos Jornais O Vilaverdense e Desportivo Vale do Homem).
Aos nossos patrocinadores que tornaram possível a realização desta festa, Nelpock, Tipoprado e Agostinhos, e em especial ao Sr. Dias da Pastelaria Doce Prado que mais uma vez teve a gentileza de oferecer mais um fantástico bolo para este evento.
O Nosso muito obrigado
Seguimos fortes e unidos - Orgulhosos em ser GDP.

Nenhum comentário:
Postar um comentário