Blogger news


counters

domingo, 23 de dezembro de 2012

AF de Braga envia prenda envenenada ao GD Prado!!!

Hoje no complexo desportivo do Faial assistiu-se a mais uma vergonha, a AF de Braga pelo seu conselho de arbitragem enviaram uma prenda (3 árbitros) envenenada ao nosso clube. 
"Foto de Desportivo Vale do Homem"

BASTA, chega de gozarem com o esforço dos nossos jogadores (que foram uns heróis), com o esforço da direcção do GD Prado, que tenta com grande dificuldade ser digna de gerir esta grande instituição, um dos clubes mais antigos e importantes da AF de Braga, nós merecemos mais respeito senhores responsáveis da AF de Braga, chega e falinhas mansas e de não dizer o que nos vai na alma por medo de represálias, fartos de ser prejudicados por alguns indivíduos que andam a gozar com o nosso clube, hoje foi a gota de água, fomos mais uma vez prejudicados indecentemente pelo trio de arbitragem que se apresentou no Faial com um objectivo definido, o GD Prado não podia passar esta eliminatória da Taça. 

A direcção do GD Prado vai tomar medidas sobre esta questão, não podemos ficar de boca calada mais uma vez, estamos indignados.


Parabéns ao Pedralva que segue em frente, ainda que injustamente.

Ao sócios e adeptos do GD Prado, obrigado pela vossa presença e apoio, a todos vocês desejamos um Feliz Natal.

Orgulho Pradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário