A equipa do GD Prado empatou esta tarde em casa frente à equipa do Porto D'ave a 3 bolas. Um resultado injusto face ao caudal ofensivo que a nossa equipa demonstrou ao longo dos 94 minutos do jogo, a perder desde os 7 minutos da 1ª parte numa falha defensiva, a nossa equipa chegou ao empate num golo do Evandro aos 35 minutos, merecido este empate face aos lances de perigo criadas até ai. Na 2ª parte o GD Prado continuou ao ataque e chegou mesmo ao 2-1 por intermédio de Miguel Veiga num grande golo à meia volta (regresso em grade do avançado depois do injusto castigo). Quando tudo fazia prever que seria mais normal se chegar ao 3º golo, eis que o Porto D'ave chega ao empate num lance de bola parada em mais uma falha colectiva de marcação!!!! Em resposta Miguel Veiga fica perto de marcar o 3º num cabeceamento ligeiramente ao lado, mas logo a seguir a esse lance o Porto D'ave faz o 3º do encontro numa jogada do médio esquerdo (melhor jogador do adversário em campo). A nossa equipa não baixou os braços e criou inúmeras!!! ocasiões de golo, Orlando à barra, defesas quase impossíveis do guarda redes adversário e a bola não entrava... até que já no período de descontos num remate/cruzamento chega ao golo do empate, dando uma uma pequena alegria aos associados e simpatizantes do nosso cube que mesmo com um tempo adverso compareceram em grade numero a este encontro.
Enfim um empate que sabe a derrota pelo que os nossos jogadores fizeram, com esta atitude a sorte vai voltar pois quem trabalha e com esta qualidade os resultados aparecem.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho Pradense
Jogaram de inicio:
Helder, Joy(cap), Jorjinho, Sérgio, Evandro, Schwepps, Orlando, Tiago Lopes, Vitor, Leão e Miguel Veiga
Entraram:
Magriço, Zé Manel e Pintas

Nenhum comentário:
Postar um comentário