Artur Correia e a Direcção do GD Prado, após analise do momento da equipa sénior do clube, chegaram a acordo que terminaria hoje a ligação ao GD Prado.
A Direcção do GD Prado, agradece toda a dedicação, brio e profissionalismo que Artur Correia colocou ao serviço do nosso clube. Mais que um treinador, um amigo, desejamos os maiores sucessos desportivos a Artur Correia, que bem merece.
Brevemente será anunciado o novo treinador.
A Direcção
Orgulho em ser GD Prado

Nenhum comentário:
Postar um comentário