Blogger news


counters

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Artur Correia deixa comando do GD Prado

Artur Correia e a Direcção do GD Prado, após analise do momento da equipa sénior do clube, chegaram a acordo que terminaria hoje a ligação ao GD Prado. 
A Direcção do GD Prado, agradece toda a dedicação, brio e profissionalismo que Artur Correia colocou ao serviço do nosso clube. Mais que um treinador, um amigo, desejamos os maiores sucessos desportivos a Artur Correia, que bem merece.

Brevemente será anunciado o novo treinador.

A Direcção 


Orgulho em ser GD Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário