Blogger news


counters

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova derrota atira GD Prado para "fora" da Pro-nacional

GD Prado perdeu ontem em casa frente ao Ninense por 1-2. Desde Novembro que a nossa equipa não ganha 1 jogo!!!!, são 9 jogos consecutivos, pelo meio a eliminação da taça frente a uma equipa de um escalão inferior, já são 8 pontos do ultimo lugar que dá acesso   à Pro-Nacional na próxima época, estando mesmo somente a 6 perigosos pontos dos lugar de descida!!!! isto de uma equipa que liderava a classificação quase no final da 1ª volta!!!!! 
Voltando ao jogo, a nossa equipa entra da melhor forma, marcando logo aos 7 minutos por Leão após cruzamento de Miguel Veiga, o adversário era forte e criava dificuldades à nossa equipa, e depois existia um Sr. lá no meio que distribuía cartões amarelos aos nossos jogadores de forma cirúrgica, e ao adversário nem um na 1ª parte!!! Não foi de estranhar que logo no inicio da 2ª parte o árbitro do jogo expulsasse  um dos nossos jogadores, Vitor neste caso, numa falta no meio campo adversário, que nunca seria cartão amarelo!!! pronto, estava feito parte do trabalho do árbitro para o adversário dar a volta ao jogo. Para piorar as coisa, Sérgio ao tentar um corte dentro da área, a bola ressaltou no braço, o árbitro não teve dúvidas e assinalou grande penalidade (mais uma em casa!!!), O Ninense empatou e acabou mesmo por dar a volta ao resultado, a nossa equipa não teve grandes possibilidades de responder, mesmo quando tentava alguém apitava de imediato para o impedir.

Já analisaram as expulsões e penaltis contra o GD Prado marcados esta época em casa???? 

Parabéns ao Ninense pela vitória, que tem uma bela equipa, e nós continuamos a ser um alvo a abater pelo conselho de arbitragem da AF de Braga, parabéns aos seus responsáveis pelo notável trabalho que tem vindo a realizar...

Sinceramente, não sabemos se vale a pena continuar a disputar um campeonato em que a nossa instituição não é respeitada minimamente, os sócios decidirão ....

Meus senhores, mas continuamos em ter orgulho em ser GD Prado... isso não nos podem tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário