Blogger news


counters

domingo, 27 de setembro de 2015

No mínimo é frustrante!

A nossa equipa deslocou-se às Taipas para defrontar a equipa local, e saímos derrotados por 2-1. Mas quem esteve presente, viu um jogo em que a nossa equipa podia e devia ter "GOLEADO" o nosso adversário, foram tantas as oportunidades perdidas que parece mentira, mas vamos por partes:
1ª Parte, 5º penalti contra a nossa equipa em 6 jogos!!!! 2 jogadores do Taipas embrulham-se na nossa área um cai e o ... fiscal de linha marca penalti! 1-0 para os da casa. A nossa equipa reagiu e após algumas perdidas do nosso ataque, João Cardoso que num remate bem colocado fez o golo do empate, de seguida André teve o 2 golo nos pés mas rematou contra o corpo do GR adversário (ainda deve estar a tentar perceber como só sofreu 1 golo!), o Taipas adiantou-se novamente no marcador numa desatenção da nossa defesa que permitiu que o extremo do Taipas fizesse o 2-1.
2ª Parte, o nosso GR Miguel foi um mero espectador, a formação do Taipas não fez um remate digno desse nome. Gil de livre fez a bola bater na barra, Alenichev fez a bola bater com estrondo no poste, somando mais uma mão cheia de oportunidades claras de golo que não fomos capazes de concretizar, podemos dizer que assim é difícil vencer jogos, chamem-lhe azar, ineficácia, etc...o que é certo que perdemos a partida, quando se podia estar a falar de uma goleada, e que esteve lá pode confirmar.

Arbitragem: penalti inexistente,  erro grave, assinalado pelo juiz do lado dos bancos, arbitro com dualidade de critérios, sempre em prejuízo da nossa equipa, juiz de linha do lado da bancada em bom plano.

Jogaram de inicio: Miguel, Pedro Costa e Manel, Cardoso e Cristiano, Duarte, André, Bernardo e Gil, Alenichev e Bruno Silva.

Entraram: Rogério, Leão e Pedro Oliveira
Também convocados: Rafa, Adriano, Choura, Santos e Alex
Golos: João Cardoso

Continuamos em ultimo lugar, mas podemos afirmar que não será por muito tempo, pois temos equipa, e a sorte vai deixar de ser madrasta.

Nós acreditamos, SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário