Blogger news


counters

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Taekwondo GD PRADO e LXS Group estabelecem parceria

Na preparação para a primeira prova competitiva de Taekwondo que decorrerá este sábado (26 de Setembro) em Castelo de Paiva, o clube de Taekwondo Pradense anunciou e apresentou aos seus atletas a empresa LXS como Patrocinador Oficial do Clube para a época 2014/2015.


Esta parceria traduz a aposta do clube de Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado na vertente competitiva, onde da mesma resultarão apoios económicos fundamentais para as importantes competições que se realizarão durante a respetiva época.


A LXS Group, empresa Internacional com atividade focada em estruturas e revestimentos de madeira, pretende assim contribuir ativamente para o desenvolvimento do clube e dos seus atletas, tal como nos indica o administrador Rui Ramôa “é a nossa preocupação incentivar a prática desportiva saudável e em equipa e a ética no desporto, garantindo que este apoio vai muito para além do apoio financeiro, uma vez que queremos estar ao lado do clube na promoção da prática desportiva de qualidade”.


Paulo Gonçalves, treinador e responsável pelo núcleo de Taekwondo do clube, por seu lado informou que “é um orgulho para o clube poder associar-se a uma empresa com a notoriedade da LXS Group, onde acredito que graças às sinergias criadas vamos evoluir muito enquanto clube”. O treinador relembrou ainda os importantes contributos provenientes da Câmara Municipal de Vila Verde para a presente época desportiva.


A primeira representação oficial do clube de Taekwondo GDPrado LXS Group, inicia-se já este sábado com a equipa de combates nos escalões mais jovens. A comitiva estará representada por: Tiago Antunes; Lourenço Silva; Bruna Ferreira, Francisco Correia, Filipe Correia e Carlos Mota. A competição denominada de “3º Open de Castelo de Paiva”, servirá essencialmente para os jovens atletas adquirirem mais experiência em competição e conseguirem os primeiros resultados desportivos da época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário